Início destaque Homem é executado a tiros dentro de casa em Timóteo

Homem é executado a tiros dentro de casa em Timóteo

0
980

TIMÓTEO – Na noite desta quarta-feira (13) populares informaram a PM que o Arthur Oliveira Gomes Barbosa, 25 anos conhecido como “perninha” havia sido vítima de disparos de arma de fogo na Avenida Belo Horizonte próximo ao número 555, distrito de Cachoeira Do Vale em Timóteo.

Os militares foram ao local entraram no imóvel, encontraram a vítima caída, no quintal ao lado da motocicleta Honda/CG, cor preta, placa HIS 9102, ainda com sinais vitais, foi socorrido ao hospital São Camilo, onde o médico constatou perfurações no tórax, no pescoço, na cabeça e no braço esquerdo.

Arthur Oliveira  faleceu quando recebia cuidados médicos. A esposa da vítima, relatou aos policiais que ela e o esposo haviam acabado de chegar na residência, e que enquanto ele estacionava a moto, viu o suspeito Alexssandro Junior Ribeiro Da Silva, 30 anos , vulgo “Juninho”, portando uma arma de fogo, em companhia mais um ou dois indivíduos que ela não conseguiu identificar, que eles entraram correndo em direção a Arthur.

Ela tentou avisar o esposo porém se deparou com os autores atirando em Arthur. Temendo por sua vida, a mulher se protegeu deitando no chão e viu os autores fugindo.

Um Policial Militar, que se encontrava de folga  presenciou a ação, também deu depoimento, informou que viu o momento em que Arthur chegou em casa na motocicleta e entrou para os fundos do imóvel, que em seguida parou um Fiat Uno verde era dirigido pelo Douquer Quade Saturno Menezes, 24 anos, desembarcaram dois indivíduos, armados que ele não conseguiu identificar, entraram correndo aproveitando que o portão se encontrava aberto, sequência ouviu cerca de oito disparos e em seguida os criminosos retornaram ao veículo e fugiram pela Avenida Belo horizonte sentido a BR-381.

O perito compareceu ao local do fato e realizou os trabalhos de praxe. Foi apurado que o veículo utilizado no crime se trata de um Fiat Uno placa GPN5C09. Foi acionado cerco/bloqueio bem como foi realizado rastreamento com diversas viaturas do turno, porém os autores não foram encontrados. 

Arthur Oliveira Gomes Barbosa tinha  registros de passagens por trafico de drogas, roubo a mão armada, porte de arma e em 2016 vítima de atentado. Militares estão à procura dos suspeitos.

Arthur Oliveira Gomes Barbosa, 25 anos conhecido como “perninha”
Foto: Reprodução

SEM COMENTÁRIOS