Ipatinguense é assassinado na cidade de Dom Joaquim, esposa é suspeita do crime

0
1601

Ronaldo Leite Ferreira, 39 anos que já residiu no bairro Canaãzinho em Ipatinga foi assassinado no município de Dom Joaquim que fica a 200km da capital mineira.

O crime ocorreu na rua Cônego Bento Ribeiro, no Centro de Dom Joaquim e foi descoberto por uma vizinha por volta de 18h de domingo (16), ela acionou a equipe médica quando encontrou o casal caído em meio a uma poça de sangue na residência onde moravam.

Conforme apurado pela Polícia  o crime pode ter ocorrido após um desentendimento do casal durante um churrasco e bebedeira, a mulher está presa como suspeita do homicídio.

A Polícia Militar também foi ao local e segundo boletim de ocorrência  os militares encontraram no corredor, da casa o Ronaldo Leite morto com uma perfuração no tórax e a companheira dele Maria Madalena de Jesus, de 30 anos com um corte no pulso da mão esquerda inconsciente sendo socorrida ao hospital onde foi medicada e após recuperar a consciência foi liberada.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Diamantina. Na cena do crime foram recolhidas pela perícia da Polícia Civil duas facas, uma próxima ao corpo da vítima e outra na varanda sobre um sofá.

Também apreendidos os celulares e dinheiro. Em depoimento aos  policiais, Madalena disse que ela e o companheiro fizeram um churrasco, e consumiram bebidas na companhia de familiares e não se recorda de briga entre eles nem de facadas, ele recebeu voz de prisão como suspeita de matar o marido e está a disposição da polícia civil para a conclusão do inquérito.

O velório e sepultamento do corpo de Ronaldo de acordo com os familiares está previsto para esta terça-feira (18) no Cemitério Parque Senhora da Paz. 

Ronaldo Leite Ferreira, 39 anos
Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui