CORONEL FABRICIANO – Por volta das 14h23 de ontem (11/09), militares em Coronel Fabriciano foram acionados e atenderam uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Alvino Olegário, 482, bairro Alipinho.
Segundo uma jovem de 19 anos e uma mulher de 49 anos, moram de aluguel na casa que pertence ao suspeito do crime de nome José Eustáquio da Silva, 65 anos, e que sem motivo o mesmo teria atirado um banco em direção a elas, que ao tentarem dialogar José Eustáquio, sacou de um revólver calibre 32 e efetuou dois disparos em direção as inquilinas, que não foram atingidas.
Segundo testemunhas o primeiro disparo foi efetuado em direção a jovem e o segundo em direção mulher de 49 anos. As vítimas, afirmam que a intenção do acusado era atingi-las, mas que nenhum dos disparos as acertaram.
Ao ser preso José Eustáquio relatou que a motivação é que os filhos da vítima mais velha sempre o perturbam com armas de fabricação caseira atirando esferas contra ele. Referente a arma de fogo utilizada, o mesmo entregou aos Militares.
Uma das vítimas ainda entregou para a equipe uma munição deflagrada, a qual quase a teria atingido e acertado o muro.