IPATINGA – Uma adolescente de 16 anos acionou a polícia e informou que foi vitima de estupro e cárcere privado e acusou um homem de 33 anos pelos crimes.
Segundo a vítima conhecia o suspeito de vista, na noite desta sexta-feira (18) deslocou a um bar nas proximidades de sua residência no bairro Canaã, quando o homem chegou em um veículo Corolla, e a convidou para entrar no carro e perguntou-lhe se ela queria namorar com ele tendo ela respondido que não, pois já tinha namorado, que então o autor a arrastou para dentro do veiculo e seguiu sentido ao bairro Jardim Vitória onde a estuprou.
Que após o fato o acusado retornou para o bairro Vila Militar e, na Avenida José Barcelos, mandou ela descer, então a estudante disse correu pedindo ajuda a populares que a conduziram até a residência dela e familiares acionaram a policia.
Militares do GEPAR estiveram na residência do suspeito, porém ele já havia evadido em outro veiculo deixando o Corolla de placas DBK-9288 estacionado em via pública, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.
A vítima, acompanhada da irmã, foi assistida ao Hospital Márcio Cunha. O rastreamento prossegue na tentativa de efetuar a prisão do autor.