Bandidos assaltam comércio no bairro Vila Militar e trocam tiros com a PM durante a fuga

0
964

IPATINGA – Ocorrência de roubo a mão armada e tentativa de homicídio contra militares, registrada pela polícia militar no final da noite deste domingo (11), na  Avenida  José Barcelos, 942 Vila Militar. 

Segundo as vítimas sendo uma mulher de 42 anos e três rapazes ambos de 18 anos, se encontravam no estabelecimento comercial Paula Lanches, quando parou veículo Voyage prata descendo três indivíduos, dois encapuzados e blusa escura e um branco, magro, olhos claros, bigode ralo, tatuagem de diamante no pescoço, anunciaram assalto roubando das vítimas, celulares, relógios, aproximadamente R$570,00.

A vítima mais velha proprietária do estabelecimento informou aos PMs, que um dos bandidos sabia que ela tinha dinheiro em compartimento escondido.

Militares iniciaram os trabalhos e com as características repassadas pelas vítimas identificaram os suspeitos oriundos do distrito de Cachoeira escura e Naque, foi montado o cerco e os PMs depararam com o veículo parado, os autores desceram e atiraram contra os militares que revidaram a injusta agressão, os disparos efetuados pelos assaltantes atingiram o capô da Viatura Policial 28453.

Em seguida os dois bandidos fugiram entrando no mato e os outros dois continuaram a fuga no veículo, deixando para trás  uma arma que foi apreendida, um dos envolvidos menor de 17 anos foi abordado e apreendido confessando envolvimento no roubo e repassando demais envolvidos, como sendo Vanderson Barbosa dos Santos, 24 anos.

Breno Junior Mendes, 21 anos e Fernando Leocadio Mendes, 26 anos. Apreendidos um revólver 38 com um  cartucho picotado e cinco deflagrados, treze pedras de Crack, dois pinos de cocaína e R$50,00 em dinheiro, o veículo Voyage prata placas OWX-1575 que tinha sido roubado foi localizado abandonado a margens da BR-381, próximo a Cenibra. 

Nenhum  dos bandidos ou militares envolvidos na troca de tiros se feriram. Na casa de um dos suspeitos de nome Wanderson foram encontradas treze pedras de Crack e dois pinos de cocaína.

Rastreamento prossegue com intuito de localizar e prender os demais autores.

Foto: Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui