Por volta das 17h30 de ontem (15/10), durante operação batida policial pelo município de Belo Oriente colaboradores passaram informações à polícia que um indivíduo morador da Fazenda Córrego Fundo, na Zona Rural estava praticando a caça predatória.
Os militares identificaram o denunciado de 28 anos e passaram a patrulhar com as atenções voltadas localizando a residência dele. O homem não se encontrava, a esposa, após ter ciência das denúncias autorizou entrada dos PMs que fizeram buscas e localizaram na laje do banheiro uma espingarda CBC calibre 20, uma arma chumbeira de fabricação artesanal, vinte e cinco cartuchos calibre 20, frascos contendo pólvora, chumbo e espoleta.
E na madrugada desta sexta-feira (16/10), durante as diligências os militares receberam mais informações que o mesmo denunciado teria mais armas escondidas em uma casa na Rua Santa Terezinha, 11, Naque Nanuque (Naquinho), município de Açucena.Foram feitas diligências e apreendidas mais três espingardas de fabricação caseira, todas municiadas em condições de disparos.
Os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de plantão.