Polícia investiga morte de mulher em Marliéria

0
941

MARLIÉRIA – Na manhã desta sexta-feira (13), Priscila Alves, 33 anos, foi encontrada morta na Rua José Coelho de Morais, 381, bairro  Santo Antônio da Mata no município de Marliéria.

Os militares foram acionados, onde foi localizado o corpo da vítima, que não era vista desde quarta-feira (11). Priscila foi encontrada deitada na cama com sangramento pela boca, nariz e ouvido além de apresentar rigidez cadavérica, o que indica que ela já estaria morta a algumas horas.

O vizinho  Oliene Paulo Silva, 44 anos, está sendo investigado, em depoimento aos PMs ele informou que teria visto Priscila pela última vez na quinta-feira de manhã, e na sexta foi ao local, a encontrou morta solicitando a polícia através do 190. Oliene apesar de estar morando em uma casa ao lado, alegou que não ouviu  disparos de arma de fogo.

Denúncias anônimas informaram que  Oliene teria destruído um celular de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais) da vítima e que estavam em constantes brigas, ele admitiu ter quebrado o celular citado.

Ainda conforme os informantes  Oliene teria ameaçado a vítima de morte e que ele possui um revólver. Foram realizadas buscas na casa de Oliene, contudo nada de ilícito foi localizado.

O perito Matheus constatando ferimentos na cabeça da vítima e determinou a remoção do corpo para o IML de Ipatinga, onde exames de necropsia constataram, que Pricila foi morta com pancadas na cabeça.

No sistema da Polícia existem dois boletins de ocorrências de ameaças de morte envolvendo Oliene, Priscila e Ermelindo José de Oliveira, 38 anos, que é ex-companheiro de Priscila. 

Ermelindo foi localizado em sua residência há poucos metros do local dos fatos e relatou que teria visto Priscila pela última vez, na manhã de quinta feira e teria tomado ciência de sua morte com a chegada dos militares.

Foram apreendidos os celulares dos dois suspeitos e da vítima. A polícia civil já está investigando o caso.

Priscila Alves, 33 anos
Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui