Mulher mata amásio com golpes de machado no Vale do Mucuri

0
699

Na madrugada desta  terça-feira (23) a Polícia Militar foi acionada na Rua Leonário Jorge da Silva, 342, Distrito de Água Quente, zona rural
do município de Águas Formosas, onde o braçal  Lutimar Bispo Muniz, 37 anos, foi morto a machadadas pela amásia Gilza Duarte Trindade, 40 anos.

Segundo o boletim policial, por volta das 07h30min, da manhã de terça-feira (23), militares da sala de operações da 24°Companhia Independente foram comunicados pelos funcionários do hospital São Vicente de Paulo, noticiando que havia dado entrada  naquela casa de saúde, o Senhor Lutimar Bispo Muniz, apresentando uma lesão grave na cabeça ocasionada por um golpe de machado, sendo que, veio a óbito pouco tempo depois de ter sido atendido pelo médico de plantão. 

Denúncia anônima foi repassada a PM de que a autora do crime seria conhecida como Gilza, amásia da vítima. Os policiais  deslocaram até o distrito de Água Quente, lograram êxito em encontrar a suspeita, a qual se encontrava escondida em um cômodo de uma residência rural nas proximidades do distrito. 

Gilza Duarte ao ser presa relatou que momentos antes do crime, era madrugada estava sozinha em casa, quando o seu companheiro Lutimar Biscpo, chegou embriagado, exaltado e agressivo, arrombou a porta e entrou furioso e passou a fazer ameaças de morte contra ela e outros moradores que são as testemunhas sendo uma jovem de  19 anos e uma adolescente de 15 anos.

Gilza disse ainda que após ser agredida verbalmente, ameaçada e levar vários tapas no rosto ,ela armou-se com um machado e desferiu dois golpes acertando a cabeça dele, que caiu ao solo. A  mulher disse ainda que Lutimar foi socorrido pela ambulância do distrito até o Hospital de Águas Formosas.

Gilza Duarte Trindade, 40 anos, foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Águas Formosas, juntamente com a arma do crime, onde a ocorrência foi encerrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui