PM apreende drogas e suspeitos no Vale do Sol

0
357
ValeTicket 728x90

IPATINGA – Por volta das 22h25 de ontem (27/11), durante operação Batida Policial no Vale do Sol, em Ipatinga os militares receberam denúncias que indivíduo conhecido como Marquinho Penosa morador da rua Sanhaço, estaria traficando drogas, foi  realizada abordagem no citado endereço, quando o denunciado de 50 anos, tentou se refugiar  entrando em um bar, após ser abordado foi encontrado no bolso da bermuda dele uma pedra de crack.

Na casa dele e na presença de testemunhas os policiais fizeram buscas e apreenderam R$314,00, uma porção de crack, várias sacolas para embalar drogas, canivete, um pino de cocaína, uma porção e uma bucha de maconha.

No momento que se encontrava na residência, Damarys  Cristina , 25 anos, e assumiu a posse das drogas e dos pinos vazios, Marcos assumiu a posse da porção de crack, de uma bucha de maconha, do canivete, do dinheiro e das sacolinhas.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia com os materiais apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui