IPATINGA – Por volta das 21h12 de ontem (03/12), guarnições da PM foram empenhadas e compareceram a Avenida Amazonas, 384, Bom Jardim Ipatinga, onde informações apontavam uma tentativa de homicídio.
A suposta vítima identificada como Alisson disse que se encontrava com seu irmão Warllen Mateus Soares, 18 anos, e que teria passado um cidadão e efetuado disparos de arma de fogo contra ele.
Alisson estava ferido com duas perfurações nas costas, porém em sua camisa não tinha nenhuma perfuração, fato este que causou estranheza nos militares.
A vítima foi socorrida pelo Samu e os militares notaram que o Warllen irmão dele se encontrava muito nervoso e queria sair do local.
Informações de vizinhos relataram que Warllen havia discutido com o irmão minutos antes, ao ser interrogado ele entregou voluntariamente aos policiais um cigarro de maconha.
As evidências claramente apontam que os fatos se deram no interior do quarto, os militares fizeram a prisão do autor pela posse do entorpecente, bem como pela falsa comunicação de crime e o principal suspeito de ter atirado mesmo que acidentalmente na vítima.
O caso será investigado pela polícia civil.