IPATINGA – No final da noite desta terça-feira feira (08/12), uma dona de casa acionou a PM no bairro Bom Jardim em Ipatinga e denunciou um suposto amigo de ter estuprado a filha dela de cinco anos.
Segundo a mulher recebeu a visita de um amigo que está residindo na cidade de Belo Horizonte. Ainda conforme a solicitante ela é divorciada, reside com os filhos de 24, 21, uma menina de 10 anos e a caçula de 05 anos, ela e o suposto amigo passaram a conversar na varanda, por um curto espaço de tempo, o homem teria ficou sozinho com a criança de 05 anos e aproveitou para praticar atos com a mesma.
A dona de casa disse à PM que o autor teria ficado em sua residência até por volta das 21h. Após a saída dele, a menina teria chamado a irmã de 10 anos e lhe dito que o amigo da mãe teria passado as mãos em suas partes íntimas.
Segundo a mãe da criança tão logo a sua outra filha lhe contou ela ficou transtornada e ligou para o telefone de emergência da PM (190) pedindo apoio. A criança e a mãe foram encaminhadas ao HMC para atendimento médico.
A mulher informou à PM que o suposto amigo disse a ela morar em Belo Horizonte mas está na casa de parentes em Ipatinga, no bairro Barra Alegre. O rastreamento está sendo realizado à procura do suspeito.