Início destaque Homem com audiência marcada na Justiça de Itabira é executado com tiro...

Homem com audiência marcada na Justiça de Itabira é executado com tiro na cabeça em Ipatinga

0
1974

O auxiliar de serviços Geraldo Roberto Fernandes, de 46 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (19), no bairro Chácaras Madalena em Ipatinga.

Segundo o boletim policial, o fato ocorreu na rua Dente-de-leão, no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga. Geraldo Roberto, se encontrava na varanda de uma casa em construção quando foi executado com um tiro na cabeça.

Militares tiveram informações que a vítima oriundo da cidade de Ferros, morava de favor com parentes e a última vez que foi visto com vida  foi no final da noite de sexta-feira (18/12), o mesmo se encontrava com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, pediu um colchão e lençol e disse que por conta do calor dormiria na varanda da casa vizinha em construção.

Geraldo Roberto, tinha registros de passagens pela polícia por tráfico de drogas nos anos de 2018 e 2019, por roubo a mão armada na agência dos Correios da cidade de Setubinha em 2018, estava residindo a Ipatinga há mais de um mês e segundo os familiares ele havia recebido intimações da justiça de Itabira para comparecer à  uma audiência, mas eles não se souberam informar  detalhes dos processos e se teriam alguma ligação como crime.

Ainda de acordo com uma moradora, por volta  das 6hs da manhã de sábado ouviu um estampido de arma de fogo e o barulho de uma motocicleta saindo em fuga do local.

Os vizinhos encontraram a vítima com perfuração na cabeça e acionaram a Polícia Militar e  SAMU que constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos, nos primeiros levantamentos constatou que o assassino atirou na vítima à curta distância quando a mesma se encontrava dormindo.

SEM COMENTÁRIOS