CORONEL FABRICIANO – Por volta das 21h01 de ontem (20/12), durante operação policial, a guarnição recebeu informação anônima dando conta que um veículo GM Corsa, cor branca, placa GUU-0902, com três ocupantes estava parado na Avenida Corcovado, Manoel Maia em Coronel Fabriciano em frente a casa de um indivíduo de nome Bruno Valério dos Santos, 18 anos, vulgo “bruninho”, conhecido no meio policial por homicídio, tráfico de drogas e por fazer parte da facção criminosa bonde do Manoel Maia.
A guarnição percebeu que “bruninho” entregou algo ao motorista do carro suspeito e fugiu em direção a uma escada que dá acesso as casas abandonadas. O condutor do veículo saiu em alta velocidade sendo perseguido pela polícia ,durante a evasão o carro furou o pneu dianteiro direito e parou, os suspeitos de 20, 31 e 29 anos abordados e no interior do carro localizado um pino de cocaína.
A guarnição retornou as casas abandonadas, e durante buscas encontraram dentro de um tijolo quebrado, um embrulho contendo uma porção de cocaína e três pinos vazios, dentro de um sofá velho, uma barra prensada de cocaína e outra barra de crack, em cima de um rack mais duas barra de cocaína.
O suspeito de ser o proprietário dos entorpecentes Bruno Valerio, 18 anos, está sendo procurado.