Início destaque Padrasto mata enteado para impedi-lo de entrar na residência

Padrasto mata enteado para impedi-lo de entrar na residência

0
1239

O rapaz de 18 anos foi morto a golpe de faca, nessa quinta-feira (24), véspera de Natal, durante briga familiar na cidade de Contagem.

Com temor da pandemia do Coronavírus, e pelo fato da mãe do rapaz ser pessoa do grupo de risco, o homem de 53 anos, teria impedido o enteado de entrar na residência, assim dando sequência na confusão.

Em boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Novo Riacho. Ao chegaram no local dos fatos o rapaz já estava sem vida e apresentava perfurações no tórax provocadas por faca. O suspeito permaneceu no local até a chegada da PM.

Nos relatos à policia a mãe e uma irmã da vítima disseram que o rapaz residia com a família, e nesta quarta chegou alterado, querendo entrar. Durante a discussão o padrasto que estava dormindo, escutou os gritos e levantou, e tentou argumentar com o rapaz sobre o risco da mãe dele pegar a Covid-19, e não aceitou que o enteado entrasse. Foi dito ainda aos Militares que o rapaz teria envolvimento com drogas e pequenos furtos.

Em dado momento o rapaz disse ao padrasto, que ele não mandava em nada ali, e se apoderou de um azulejo e foi para a cima do homem. Alguns parentes até tentaram impedir a briga, porém sem êxito. No fervor da discussão e para se defender das agressões, o autor foi na cozinha, pegou uma faca e deu os golpes no rapaz, que morreu na hora.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e o padrasto para delegacia.

Átila Lemos – parceiro do Plantão Policial

SEM COMENTÁRIOS