SANTANA DO PARAÍSO – No final da noite deste sábado (26), Militares da 45ª Companhia em Santana do Paraíso registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio.
O Diego Patrick Santos Rodrigues, 30 anos acionou a PM na Rua Barretos, bairro Parque Caravelas e informou que deslocou da residência de seu pai para ir a um churrasco, o mesmo contratou um mototáxi que o deixou antes de chegar ao destino e nem cobrou a corrida, ainda segundo a vítima durante o trajeto até o local onde foi deixado.
O moto taxista manuseava constantemente o celular, cinco minutos após ter sido deixado no trevo, um veículo Corolla de cor prata ocupado por três indivíduos passou por ele e um dos ocupantes com arma de fogo em punho começou a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção, ele conseguiu escapar se escondendo em um matagal e não foi alvejado.
Segundo a polícia Diego Patrick já cumpriu pena por homicídio ocorrido na rua Tupis bairro Iguaçu em 2013, na ocasião ele e um rapaz de nome Thaygleison Gleydson de Souza Fernandes, 20 anos foram acusados de matar o Rafael Siqueira de Souza, 20 anos e teve envolvimento em outros tipos de ocorrência.
Segue o rastreamento da polícia na tentativa de identificar e prender os autores.