Início destaque Homem é acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos

Homem é acusado de abusar sexualmente da enteada de 16 anos

0
869

IPATINGA – Na manhã deste sábado (26), militares registraram um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável em Ipatinga. Uma solicitante de 49 anos, acionou a PM no bairro Veneza I em Ipatinga e informou que trabalha em uma escola, onde a sua filha também estuda, sendo que a estudante foi procurada pela colega de 16 anos, que também estuda na mesma escola, ela desabafou dizendo que vinha sofrendo abusos sexuais em casa por parte de seu padrasto.

A jovem contou o drama da amiga para a vice-diretora e diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada. Conforme a funcionária da escola há algum tempo vinha acompanhando a menor e notou comportamento estranho da vítima que sempre procurava se isolar das colegas e se mostrava tensa e com medo das pessoas.

A Vice-diretora relatou ainda que tomou conhecimento através da irmã da vítima que na sexta-feira (25), o padrasto havia abusado dela sexualmente. Segundo o boletim policial a adolescente era constantemente ameaçada pelo padrasto que abriu uma conta na rede social  facebook, onde a ameaçava e postava fotos de seu órgão genital para ela e exigia que ela postasse conteúdo erótico para ele.

Em depoimento a vítima relatou que dormia muitas vezes no quarto do casal e por diversas vezes era abusada pelo autor nas madrugadas, tendo em vista que fazia uso de medicamentos fortes e não tinha como reagir aos abusos do autor.

O autor ao tomar conhecimento de que a polícia foi acionada, fugiu e não foi localizado. O conselho tutelar foi acionado pela vice-diretora, sendo que a conselheira orientou que a vítima ficasse na casa da sua irmã, que no próximo dia útil tomaria as providências cabíveis.

A vítima foi socorrida ao Hospital Márcio Cunha para ser avaliada por um médico.

SEM COMENTÁRIOS