Início Timóteo Irmãos saem para tomar cerveja e sofrem atentado em Timóteo

Irmãos saem para tomar cerveja e sofrem atentado em Timóteo

0
396

TIMÓTEO – Noite deste sábado (26), a polícia foi informada que dois indivíduos em uma moto tentaram matar os irmãos Edivaldo Américo Alves dos Santos, 46 anos e Ailton Alves dos Santos, 49 anos, fato ocorrido na rua Manaca, nº 173, na frente do “Bar dos Amigos”.

Quando os militares chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridas pelos Bombeiros ao Hospital Márcio Cunha III na cidade de Timóteo. Uma testemunha que estava no bar, informou que as vítimas foram surpreendidas por dois ocupantes encapuzados que chegaram em uma motocicleta escura,  atiraram contra os irmãos que estavam chegando e fugiram, a testemunha não soube dar mais informações,  no momento segundo ele, se escondeu no interior do estabelecimento.

Segundo versão da namorada de Edivaldo, ela estava trabalhando próximo ao local quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo, saiu para ver o que estava acontecendo e notou que era o namorado e Ailton irmão dele  que haviam sofrido os disparos.

Disse que os irmãos correram para o interior da casa de um parente e por este motivo não sofreram mais disparos. A mulher disse que perguntou para Edivaldo sobre o motivo do atentado e este informou a ela que não sabia qual era o motivo, a mulher disse ainda  que não sabe informar sobre possíveis inimigos ou desafetos dos irmãos, pois, está junto com Edivaldo a dois meses, porém, foi ameaçada pela ex-mulher de Edvaldo, que recentemente por diversas vezes, tanto em sua residência quanto em seu serviço, portando faca e outros instrumentos, e que ela jurou que acertaria pendências com Edivaldo, pois, ela morou com ele dois anos e não aceita o novo relacionamento dele.

Disse ainda que não sabe exatamente onde a suspeita mora, mas, sabe que é na invasão atrás da Igreja Católica do bairro Recanto Verde. Em parlamentação com as vítimas Ailton disse que foi ao bar para beber uma cerveja com seu irmão Edivaldo e ao chegarem nas proximidades do bar, foram surpreendidos.

Disse também que não sabe sobre o motivo que gerou o atentado, contudo, disse que certamente seria por algum erro cometido pelo seu irmão Edivaldo, ou por dívida de drogas ou ainda por crime passional, porém, acredita mais que seja passional.

Ailton foi alvejado na perna esquerda. Edivaldo foi atingido na perna esquerda, no braço esquerdo e no tórax próximo ao peito direito ele disse apenas que não sabe o motivo, mas, que possivelmente seria algo relacionado à sua ex-mulher, pois, não possui desafetos na região.

Edivaldo possui diversos registros em sua ficha criminal, incluindo tráfico de drogas e homicídio. Seguem diligências da polícia.

SEM COMENTÁRIOS