Uma equipe de Bombeiros do 11°Batalhão com sede em Ipatinga resgatou no Rio Santo Antônio o corpo do Dinei Aparecido de Araújo, 36 anos que estava desaparecido desde o dia 19 quando saiu de casa no Povoado de Olaria, zona rural do município de Joanésia.
Na ocasião os familiares foram informados por populares que Dinei foi visto com aparência de estar transtornado seguindo em direção ao Rio Santo Antônio.
No dia seguinte a motocicleta dele foi encontrada no meio do mato e a foice que ele carregava à margem do rio, o Corpo de Bombeiros chegou a fazer buscas não obtendo êxito.
Segundo os familiares, Dinei fazia uso de bebida alcoólica, não possui histórico de transtorno mental. Na tarde deste domingo (27), populares sentiram um forte odor próximo a ponte que liga os municípios de Belo Oriente e Açucena, os Bombeiros foram ao local e conseguiram acessar o ponto indicado localizando o corpo da vitima em um bambuzal em forma de ilha no meio do rio, fizeram o resgate, sendo periciado por peritos da delegacia regional e removido pela funerária Nova Aliança ao IML de Ipatinga.