Início Coronel Fabriciano Suspeito de roubo em comércio é preso no Centro de Coronel Fabriciano

Suspeito de roubo em comércio é preso no Centro de Coronel Fabriciano

0
272

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 14h16 de ontem (07/02), no município de Coronel Fabriciano, roubo em estabelecimento comercial situado na  Rua Doze De Outubro, Centro.

Segundo as vítimas de 20 e 28 anos, trabalhavam em uma lanchonete quando entrou um ladrão armado de facão anunciou o roubo, retirou do caixa cerca de duzentos e cinquenta reais e danificou a tela do computador e ao tentar fugir pela Rua  Maria Matos deu de encontro as equipes de militares que já estavam em rastreamento o suspeito entrou em outra na lanchonete extremamente nervoso, percebendo que os militares estavam em seu encalço entregou o facão para uma testemunha e fingiu estar pedindo doação de caixas de leite.

Segundo a testemunha, ouviu o suspeito dizer “deu ruim”. O assaltante identificado Daniel Soares Alves Silva. 23 anos  assumiu a autoria do roubo e foi encaminhado para a Delegacia de plantão em Ipatinga.

SEM COMENTÁRIOS