TIMÓTEO – Por volta das 19h23 de ontem (16/02), durante operação batida policial no bairro Santa Terezinha, os militares receberam informações, que o Faiderson Junio de Souza, vulgo “Chiquinho”, estaria residindo na rua Dos Empresários e que estaria de posse de uma arma de fogo e drogas.
Por se tratar de um velho conhecido da polícia por diversos registros de passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo e encontrava-se em liberdade com benefício da justiça de prisão domiciliar.
A guarnição deslocou ao local indicado e encontrou Faiderson e sua esposa no momento em que eles embarcavam em um Veículo Fiat Uno em frente ao imóvel denunciado.
Foi realizada a abordagem ao casal e realizada busca pessoal em Faiderson e no veículo, não sendo nada de ilícito encontrado. Quando os militares perguntaram o endereço do casal, eles entraram em contradição, tendo a mulher dito que morava no bairro Primavera e Faiderson dito que residia no Recanto Verde.
Diante da suspeição os militares entraram na Residência, indicada pela mulher, sendo encontrado no guarda roupas do quarto do casal um revólver calibre .38, com seis cartuchos intactos, Faiderson assumiu a Propriedade da arma e disse não ter registro do armamento, relatou ainda que a arma era para se proteger de uma “guerra” que ele tem na cidade. Recebe voz de prisão por posse irregular de arma de fogo, sendo encaminhado para à Delegacia.