Policiais Civis e Militares fazem operação e prendem suspeitos de homicídio em Belo Oriente

0
1278

Policiais Civis e Militares desencadearam uma operação para as prisões de dois suspeitos no envolvimento a um homicídio ocorrido no último dia 24 de janeiro, no distrito de Perpétuo Socorro, comunidade do Córrego do Café em Belo Oriente, na ocasião a vítima o caseiro Márcio Félix Lucas, de 39 anos, foi encontrado morto pelo proprietário do sítio, no corpo havia perfurações de arma de fogo no abdômen e nas mãos e um corte de faca no abdômen.

Uma testemunha disse que ouviu uma discussão no local por volta das 16h do dia anterior e depois disso não ouviu mais nada. A equipe comandada pelo delegado João Luiz da Polícia Civil, assim que recebeu a ocorrência lavrada pela PM, instaurou o inquérito e passou a investigar o caso, chegando a dois suspeitos que são tio e sobrinho com as idades de 43 e 21 anos, os dois foram localizados e presos em uma operação conjunta de agentes da polícia civil e militares , realizada na tarde desta quinta-feira(18), no distrito de Cachoeira Escura.

Para chegar aos suspeitos várias pessoas conhecidas da vitima e suspeitos foram ouvidas, o delegado responsável pelas investigações, pediu à justiça a prisão preventiva dos dois investigados, o que foi acatado.

Os dois foram localizados e presos, no distrito de Perpétuo Socorro na rua Três. As investigações da polícia civil apontaram que Márcio Félix foi executado por ter feito um comentário malicioso sobre a companheira do investigado de 21 anos. Estão presos aguardando o término do inquérito e as providências da justiça.  

Márcio Félix Lucas, de 39 anos
Foto: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui