INHAPIM – Na tarde deste sábado (27), o Emerson Augusto Andrade,32 anos, foi morto a facadas depois de uma confusão em um bar no Distrito de Santo Antônio do Alegre, Município de Inhapim.
Segundo o boletim policial o autor do crime foi Josias Joaquim da Silva Filho, 56 anos, outros envolvidos, Josias Joaquim da Silva Neto, 20 anos, que é neto do acusado do crime e José Terra Filho, 39 anos.
Os policiais da sala de operações receberam informações de uma confusão entre várias pessoas no distrito do Alegre e que um dos envolvidos havia sido esfaqueado.
Militares deslocaram e no local foram informados que a confusão começou entre a vítima fatal e José Terra, por conta de dívidas de drogas, em seguida Emerson Augusto e José Terra, começaram a trocar socos e agredir o Josias Neto com pauladas na cabeça.
Diante da situação o Josias Filho, que é pai de Josias Neto, armou-se com uma faca e golpeou a vítima que foi socorrida por terceiros para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, onde deu entrada em óbito.
Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de plantão em Caratinga e autuados em flagrante.