Início destaque Jovem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa...

Jovem com extensa ficha criminal é executado a tiros dentro de casa em Timóteo

0
1387


Iuri Patrik Nunes De Jesus
Foto: Reprodução

TIMÓTEO – Por volta das 22h16 de ontem (03/03), um jovem de 21 anos foi executado a tiros dentro de casa no bairro Macuco, município de Timóteo. Segundo ocorrência da PM, Iuri Patrik Nunes De Jesus, foi morto na Rua Pavão 190.

De acordo com o Kenio Ismar padrasto de Iuri, estava no interior de casa junto com a esposa Adriana Rosa que é mãe da vítima, quando foram surpreendidos com o Iuri entrando segurando o pescoço e correndo em direção a cozinha sendo perseguido por dois indivíduos, ambos de cor negra, usavam capacetes e armados com revólveres atirando, assim que Iuri caiu morto ao solo os atiradores se retiraram e fugiram, familiares acionaram socorro, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e confirmou o óbito.

Segundo populares Iuri estava sentado do lado de fora de sua residência quando os assassinos chegaram em uma motocicleta baixa de cor azul, desembarcaram sacaram suas armas e iniciaram os disparos, a vítima atingida no pescoço tentou escapar da morte correndo para o interior de casa, não satisfeitos foram atrás e terminaram a execução.

Os familiares não conseguiram identificar os autores, pois estavam usando capacetes e ainda fizeram ameaças a família. Perito Julierme nos primeiros levantamentos constatou oito perfurações, sendo no membro superior, cabeça e braço. Iuri Patrik tinha registros de antecedentes criminais, ele era suspeito de um homicídio ocorrido no dia 23 de julho do ano passado na Rua Pavão 281, Macuco, a vítima foi Kayky Christhian dos Santos Quirino, 15 anos.

Também suspeito de roubo no dia 09 de julho do ano passado em um comércio na Avenida Acesita, Olaria II. Foi preso por tráfico de drogas  em agosto de 2019 durante operação da PM na Rua Manoel Samora no bairro Bromélias. Era acusado de ter ajudado a matar o Alexandre Santos Sangir, 29 anos em 2018,  fato ocorrido na Quadra Nove, Jardim Vitória em Timóteo.

Acusado de tentar matar o Jose Wilkie Procópio, 23 anos, na Rua Pavão, bairro Macuco, em julho de 2018.Foi preso por receptação de carro furtado na Rua Uirapuru, no Macuco, em maio de 2018. Preso por roubo em 2017 no bairro Limoeiro em Timóteo, e tentativa de homicídio no ano de 2014, ocorrido na Rua Patativa, Macuco, a vítima na ocasião foi Alison Gabriel. 

Seguem as diligências da PM para identificar autoria e motivação do crime.

SEM COMENTÁRIOS