CORONEL FABRICIANO – Victor Hugo Goulart Carvalho, 17 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (7), na Avenida Ike,próximo ao numero 1401, Caladão, no município de Coronel Fabriciano.Segundo o boletim confeccionado pela Polícia Militar, o adolescente se encontrava desaparecido desde o inicio da tarde de sábado (6).
Em conversa com a equipe policial, o José de Paula Carvalho, que é pai de Vitor Hugo, informou que por volta de 18h30 de sábado, apareceu uma moça de nome Lorrayne em sua residência dizendo que Vitor Hugo estava próximo da cachoeira no final da avenida Ike bastante ferido devido ter sido vítima de agressão, José de Paula disse ainda que fez contato com uma guarnição do Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar para auxiliá-lo na busca pelo seu filho.
Na manhã deste domingo (7), alguém não identificado deixou um bilhete próximo ao portão da casa de Vitor sendo o mesmo encontrado pela dona de casa Zenaidia Maria, mãe do jovem, no bilhete estava escrito que Vitor Hugo estava morto e o corpo se encontrava nas proximidades da cachoeira, na parte de cima da mata.
Os familiares foram ao local indicado no bilhete e o encontraram sem vida. O perito Matheus compareceu ao local e fez os trabalhos de praxe constatando que no corpo do adolescente foram constatados ferimentos pelo corpo e na parte de trás da cabeça aparentemente proveniente de uma pedrada.
Havia também um corte na altura do supercílio lado direito. O corpo foi removido ao IML de Ipatingae o bilhete foi recolhido pelo perito. A polícia está em rastreamento à procura de pistas de autoria e motivação do crime.