TIMÓTEO – Por volta das 15h58 de ontem (10/03), no município de Timóteo, Militares receberam informações de suspeitos no transporte de drogas e foram fazer um monitoramento dos denunciados na Avenida Acesita, bairro Olaria IL.
No ponto de observação foi possível visualizar uma grande movimentação onde as pessoas chegavam no portão, chamavam e eram atendidas por um rapaz de nome Icaro Martins Oliveira, 23 anos, algumas dessas pessoas entravam na casa e saiam em seguida.
Em determinado momento o chegou ao local no Fiat/Siena, Cinza, placas JRD 9442 o Gustavo Jose Fernandes Abrão, 22 anos, estacionou o veículo em frente a casa de Ícaro, desembarcou rapidamente e entrou no imóvel, deixando o carro aberto, dando a impressão que iria retornar rapidamente.
Após alguns minutos, o portão é aberto por Ícaro e ambos foram surpreendidos pelos militares, Gustavo carregava um cooler nas mãos contendo seis barras de maconha. Foi encontrado na mesa de centro da sala de televisão, uma caixa de papelão contendo mais dezenove barras da mesma substância, uma balança de precisão e uma folha de anotações contendo o peso de cada barra e a quantidade de barras.
Há também, na frente do peso de seis barras, a letra “G”, provavelmente se referindo às barras vendidas para Gustavo. Dentro do vaso sanitário da suíte do quarto foi encontrada uma porção de crack, possivelmente dispensado pela Luana Ferreira, 25 anos, esposa de Ícaro.
Os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia para as providências da Polícia Civil.