CORONEL FABRICIANO – No final da noite desta quinta-feira (11), o Nube Pinheiro da Silva, 52 anos, foi encontrado morto na Rua trinta e Dois, 133, Belvedere, em Coronel Fabriciano.
Militares foram acionados e tomaram conhecimento através de um vizinho da vítimas, que por volta de 22h30min, ouviu um forte barulho no portão da residência, tendo ligado para seu pai, perguntando se era ele, diante da negativa, foi ver o que se tratava e ao abrir o portão, deparou com seu tio, Nube Pinheiro, caído ao solo, com muito sangue na cabeça e agonizando.
Um irmão da vítima, relatou à PM que Nube estava vivendo na condição de morador de rua, não tendo domicílio fixo, que tempos atrás estava ficando na casa de uma mulher no bairro Alipinho, que seu irmão era usuário de crack, sobre o homicídio ele não soube passar informações, que o irmão não comentou se estava sendo ameaçado.
Perito Matheus realizou os trabalhos de praxe e relatou que a causa morte da vítima teria sido pancadas na cabeça que causaram um profundo corte, ao lado do corpo, foram apreendidas duas pedras que provavelmente foram usadas no crime.
A Polícia segue procurando pistas da autoria e motivação do crime.