Um pastor foi preso por estupro, através de um mandado, na tarde dessa quarta-feira (17), em Governador Valadares. O pastor estava sendo investigado desde janeiro deste ano, mês em que aconteceu o abuso sexual.
No mês de janeiro a vítima fez a denúncia contra o pastor na Delegacia da Mulher. De acordo com a vítima, quando ela se separou do marido, o pastor, que era conselheiro do casal, se propôs a ajudá-la, tendo em vista que ela tem uma criança de pouco mais de um ano.
Ainda de acordo com a vítima, o estupro aconteceu quando ela aceitou o convite do pastor para ir ao supermercado comprar mantimentos e fraldas para o bebê dela. No entanto o trajeto não era do supermercado.
Dias depois, a vítima voltou a se relacionar com o marido, quando ele percebeu um comportamento estranho da esposa. Então ela contou sobre o abuso sexual que havia sofrido pelo pastor.
Em seguida o homem foi tirar satisfações do pastor. Com uma faca nas mãos, o pastor agrediu o homem causando vários cortes pelo corpo dele.
Desde então os investigadores juntamente com a delegacia realizaram um trabalho investigativo e através de um mandado de prisão, o pastor foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: Comando Geral