Início destaque Reginaldo Ferreira, o “Pau Veio”, preso na noite de sexta-feira (19) em...

Reginaldo Ferreira, o “Pau Veio”, preso na noite de sexta-feira (19) em Guarapari, no Espírito Santo, confessou que matou a enfermeira Priscila no mesmo dia do sequestro

0
2476
Foto: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o “Pau Veio”,

Segundo o delegado Alexandro Silveira Caetano, da delegacia de Santana do Paraíso que trabalhou com a sua equipe nas investigações e elucidação da autoria e prisões dos envolvidos, Reginaldo Ferreira de Souza, de 49 anos, o “Pau Veio”, confessou que matou a enfermeira no dia do sequestro ocorrido na segunda-feira (15) ao deixar a Unidade de Saúde no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso onde trabalhava o corpo da vítima teria sido jogado em uma mata próximo a Ipaba.

As buscas estão em andamento na tentativa de encontrar o corpo da enfermeira. Reginaldo Ferreira o “Pau Veio”, esta sendo conduzido à Delegacia regional em Ipatinga onde será ouvido pelas autoridades locais.

Inicio das investigações

Na noite desta terça-feira, 16 de março, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Anacleto França, realizaram uma operação no intuito de localizar o veículo de Priscila Cardoso da Silva, vítima de roubo seguido de sequestro, fato ocorrido na segunda feira, dia 15 de março, no Município de Santana do Paraíso.

O sistema de rastreamento do automóvel indicou a localização do veículo, e após diligências, os policiais encontraram o Chevrolet Onix, de cor branca, placa policial PZL-5521, na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA. O veículo foi encontrado em processo de desmanche na posse de Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos.

Os militares também encontraram com o Clébio, três celulares (um LG, um Samsung, e um Xiaomi Redmi); duas placas de veiculo s OWP-6496 de Orizânia-MG, além de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) em espécie. Clébio foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, ao delegado Ricardo Amaral. Em seu depoimento, o Clébio disse que um homem branco, de aproximadamente 50 anos, com sotaque mineiro, teria lhe procurado para resolver um problema no veículo, pois, o mesmo estava com o pisca alerta ligado o tempo todo.

O Clébio alega não ter o telefone do homem, nem saber quem ele é. A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do delegado Manoel Andreetta, em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do delegado Caetano Silveira, cruzaram informações, e através de imagens de câmeras de vídeo da cidade de Santana do Paraíso, conseguiram identificar um dos envolvidos no roubo do carro da enfermeira, trata-se de Reginaldo Ferreira de Souza, 49 anos de idade, vulgo “Pau Veio.”

Clebio Dutra de Jesus, 36 anos
Foto:Edvado Alves/Liberdadenews

Reginaldo é um velho conhecido da Polícia, com diversas passagens na polícia da Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, por roubo, ameaça, homicídio tentado e consumado, falsidade ideológica, entre outros. Em Teixeira de Freitas, o Reginaldo foi preso em julho de 2013, acusado de matar Lucas Santos de Oliveira, 25 anos, em um espaço de festas no Bairro Caminho do Mar, em Teixeira de Freitas próximo “Gogó da Ema”. Na ocasião dessa prisão, ele chegou a trocar tiros com a Polícia Civil.

Em agosto de 2017, o Reginaldo foi preso novamente em uma ação da RONDESP em Teixeira de Freitas. Nesta prisão, ele portava um revólver marca Taurus, calibre 32, de numeração 742344, com capacidade para 06 cartuchos, sendo que, o mesmo estava com 05 cartuchos: 03 intactos e 02 picotados. Quatro anos depois de um homicídio, ele estava solto, e foi preso novamente. Agora, o Reginaldo vem sendo procurado pela Polícia pelo roubo e desaparecimento da enfermeira Priscila.

A Polícia divulgou informações e fotos do Reginaldo, e alguém denunciou que o mesmo teria alugado um apartamento e estaria morando no bairro Bethânia em Ipatinga, diligencias foram feitas na tarde desta sexta-feira no local indicado pelos informantes más o autor não foi encontrado . A Polícia recebeu novas informações que Reginaldo Ferreira se encontrava refugiado em uma casa, localizada na Avenida Águas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari/ES.

Toda a mobilização das polícias mineira, baiana e capixaba, fizeram a prisão do Reginaldo que não resistiu à prisão e foi conduzido para à Delegacia local e recambiado para a cidade de Santana do Paraíso. O acusado não portava arma de fogo no momento da prisão. A nossa reportagem esta acompanhando as buscas pelo corpo da vítima e a qualquer momento novas informações.

Pricila Cardoso Da Silva
Foto: Álbum Pessoal

SEM COMENTÁRIOS