Reginaldo Ferreira, o “Pau Veio”, preso na noite de sexta-feira (19) em Guarapari, no Espírito Santo, confessou que matou a enfermeira Priscila no mesmo dia do sequestro ocorrido na segunda-feira (15) ao deixar a Unidade de Saúde no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso onde trabalhava.
O autor confesso do crime, alegou que teve um relacionamento amoroso com a vítima e após informá-la de seu passado, que era ex-presidiário, a vítima se recusou a continuar o relacionamento tendo ele ido ao local na tentativa de reatar o relacionamento os dois saíram de carro, foram para o local do crime onde ele teria sacado a arma para aterrorizar a vítima, apontou para a vítima, ainda conforme o autor confesso, Priscila disse que ele não teria coragem de atirar e bateu as mãos na arma que disparou.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sábado (20), em uma mata próximo a Ipaba, após o crime, “Pau Veio”, fugiu no carro da vítima o Chevrolet Onix, de cor branca, placa policial PZL-5521, que foi localizado na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas/BA terça-feira, (16), na posse de Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos em processo de desmanche.
Os militares também encontraram com o Clébio, três celulares , duas placas de veículos OWP-6496 de Orizânia-MG, além de R$ 4.100,00. Clébio foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Durante as investigações os policiais receberam informações que Reginaldo Ferreira estava escondido em uma casa, localizada na Avenida Águas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari/ES onde foi localizado e preso.