Início destaque Homem é assassinado e tem o corpo carbonizado em Cava Grande

Homem é assassinado e tem o corpo carbonizado em Cava Grande

0
1007
Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

MARLIÉRIA – Por volta das 20h03 de ontem (26/03), a Polícia foi acionada na Rodovia MG 425, distrito de Cava Grande, no município de Marliéria, onde um home foi encontrado morto em um veículo queimado e o  corpo carbonizado no porta malas.

Consta no boletim lavrado pela PM que houve denúncia de disparo de arma de fogo na por volta das 20hs desta sexta-feira, na casa de um indivíduo conhecido como Pablo Vinicíus Silva dos Santos, 29 anos e que dois veículos sendo um VW/ Gol modelo antigo e um FIAT/ Tempra, estavam no local.

Os militares iniciaram diligências e receberam novas informações que um veiculo estava em chamas na Estrada do Salão Dourado, fizeram rastreamento localizando o VW/ Voyage placa GLL-3212 em nome de Gean Neves, morador da cidade de Marliéria, no porta malas o corpo carbonizado de um homem ainda não identificado.

Em contato com o antigo dono do carro, ele informou que havia vendido o veículo para Vinícius dos Santos Xavier, conhecido como “Nenem”,  morador da Cidade de Timóteo. Os PMs fizeram contato na casa do Pablo Vinicíus e foram recebidos por uma mulher de nome Adriana Oliveira, 43 anos, que estaria lavando a casa do Pablo, no primeiro momento ela informou que não havia ocorrido nada no local, porém foram vistos pelos Policiais, uma capsula de projétil no chão, marcas de sangue no chão e na cerca da residência.

Adriana relatou que estava na casa com Pablo e um indivíduo conhecido como “Vitinho”, indivíduo de cor parda, estatura média, cabelo castanho, com uma tatuagem de palhaço ou coringa nas costas e morador da Cidade de Timóteo. Que “Vitinho” chegou a residência de Pablo com o automóvel que foi encontrado incendiado, que não houve discussão entre as partes e que quando estava de costa ouviu oito disparos de arma de fogo, que Pablo e um outro indivíduo colocaram um corpo sem identificação no porta malas do Voyage e dizendo que iriam comprar gasolina para incendiar o veiculo saíram do local.

Adriana ainda complementou que havia recolhido três projeteis de arma de fogo que estava no chão e jogado no mato ao lado da casa, além de ter lavado as marcas de sangue existentes no local. O perito Eduardo compareceu ao local mas não conseguiu identificar perfurações devido ao corpo estar carbonizado.

Adriana foi conduzida por alterar o local de crime, segue diligências para localizar os autores e identificar a vítima.

SEM COMENTÁRIOS