Homem é preso por assediar criança por meio de comunicação para a prática de ato libidinoso em Ipatinga

0
585

IPATINGA – Na manhã desta quarta-feira (28), um homem de 65 anos foi preso no centro de Ipatinga. No relatório do boletim policial consta que dias atrás, o suspeito abordou a criança de 10 anos e simulando precisar de ajuda, conseguiu o número do telefone da criança e desde então a vem assediando com ligações e mensagens através do aplicativo Whatsapp, se insinuando sexualmente dizendo que dorme apenas de cueca ou que está assistindo filmes de conteúdo pornográficos.

A vítima informou aos familiares que passaram a monitorar as conversas, sendo que sempre que o suspeito falava algo de cunho sexual ou mandava vídeos, logo em seguida apagava. Na manhã desta quarta, a família registrou representação contra o acusado, na delegacia de Ipatinga, onde foram orientados a gravarem as conversas para adicionar ao processo, foi quando nova mensagem do homem via aplicativo marcando um encontro com a vítima, na loja do pai dela, pedindo que ela fosse de vestido para ele poder “apreciá-la”, porém ao chegar ao local, foi surpreendido pelos familiares da vítima, que o detiveram até a chegada da Polícia Militar.

O homem negou que suas conversas com a criança tivessem cunho sexual e que ainda teria sido agredido por um irmão e por um cunhado da vítima. Ele apresentava ferimentos pelo corpo e cabeça sendo socorrido pelos militares até a UPA. Após foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui