Jovem que era procurado por suspeita de roubo em Timóteo é executado a tiros no Espírito Santo

0
756
ValeTicket 728x90
Miguel Gonçalves Dias, 20 anos
Foto: Álbum Pessoal

Miguel Gonçalves Dias, de 20 anos, conhecido como “Miguelzinho do Primavera”, em Timóteo, foi executado a tiros no início da madrugada deste sábado (1º), no município de Serra, no Espírito Santo. “Miguelzinho”, tinha diversas passagens pela polícia na região de Timóteo por tráfico de drogas, roubos, furtos e outros.

Segundo a Polícia Capixaba, Miguel Gonçalves Dias foi morto na rua Todos os Santos, no bairro das Laranjeiras, dentro de casa na área de serviço. A perícia da Polícia Civil constatou perfurações nas costas e face.

A última ocorrência em Timóteo que Miguelzinho figura como suspeito foi roubo a mão armada que ocorreu por volta de 22hs do dia 26 de fevereiro na Rua Judite Maria do Carmo, bairro Novo Horizonte em Timóteo onde as vítimas casal de namorados sendo o homem de 56 anos e a mulher de 48 anos ,foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta.

Foram subtraídos um cordão de ouro e um aparelho celular. Havia câmeras que filmaram toda a ação, uma testemunha reconheceu o Miguel Gonçalves como um dos autores, ele na ocasião estava com o benefício da justiça de prisão domiciliar desde o fim do ano de 2020, mas os militares não o encontraram.

Sobre o assassinato de Miguel a polícia do Espirito Santo, segue em buscas de pistas que levam a autoria e motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui