TIMÓTEO – Por volta das 18h18 de ontem (28/05), durante operação Batida Policial no Bairro Recanto Verde, os militares realizaram incursão nos becos e vielas da Rua Maçaranduba, quando dois suspeitos Ygor Guilherme Gonçalves da Costa 18 anos e Leonardo Miranda da Silva, 22 anos, correram para o interior de um barraco, os militares foram atrás dos envolvidos e localizaram no interior do barraco duas armas de fogo.
Feitas buscas e o suspeito Leonardo foi encontrado escondido na casa de José Carlos, que deu guarida a ele. Na residência de José Carlos foram encontradas armas e munições pertencentes a ele e seu filho Marcelo Djean. Os militares deslocaram até a casa do Leonardo, sendo localizada uma réplica de arma de fogo.
Leonardo, Marcelo e José Carlos foram conduzidos e encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente com o material arrecadado Ygor Guilherme não foi encontrado. Ao todo foram apreendidos durante a operação, um revólver 38, espingarda cartucheira, dois canos, Cal. 20, cartucheira de fabricação artesanal, Calibre. 36, quarenta e oito munições, celular e simulacro de pistola.