Início destaque Polícia cumpre mandado de prisão em desfavor de mais um suspeito de...

Polícia cumpre mandado de prisão em desfavor de mais um suspeito de envolvimento na morte de enfermeira

0
785
Clébio Dutra foi denunciado como coautor da morte da enfermeira Priscila Cardoso, praticada por Pau Veio, e
teve prisão decretada pela Justiça de Minas Gerais

Por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Caratinga, foi retirado de circulação o mecânico Clebio Dutra de Jesus, de 37 anos. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (1) em Teixeira de Freitas, no estado da Bahia.

Clebio Dutra está sendo investigado por  coautoria na morte da enfermeira Priscila Cardoso da Silva, 35 anos, que desapareceu no dia 15 de março ao sair do posto médico no bairro Cidade Nova em Santana do Paraíso e foi encontrada morta na zona rural de Caratinga. O autor confesso do crime, Reginaldo Ferreira de Souza, o “Pau Veio”, de 49 anos, foi preso no Estado do Espírito Santo e está à disposição da justiça. Pau Veio, além do latrocínio, é acusado de sequestro seguido de estupro, conforme a denúncia do Ministério Público. 

No início das investigações o Chevrolet Ônix de cor branca, que pertencia à enfermeira, foi encontrado em poder de Clébio, que segundo as investigações, preparava a clonagem do carro, placas de um veículo idêntico de  Orizânia, da Zona da Mata mineira seriam colocadas no carro roubado da vítima. Clébio foi preso na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Ouro Verde, em um estabelecimento de sua propriedade. A operação  foi conjunta das Polícias Civil de Santana do Paraíso e Polícia Militar do Estado da Bahia.

O caso foi transferido para a comarca Caratinguense onde os réus serão julgados. 

Priscila Cardoso da Silva tinha 35 anos
Reginaldo Ferreira de Souza, o “Pau Veio”, de 49 anos
Chevrolet Ônix de cor branca, que pertencia à enfermeira, foi encontrado em poder de Clébio

SEM COMENTÁRIOS