Jovem inabilitado conduzindo Honda Civic atropela e mata motociclista no Canaã

0
1664
Foto: Reprodução
Rosilene Aparecida de Paula Fernandes, 38 anos

Uma mulher de 38 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta de 02h da madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Canaã, em Ipatinga.

Consta no boletim policial que a vítima identificada como Rosilene Aparecida de Paula Fernandes, conduzia a moto Honda CG 125 Fan pela Avenida Selim José de Salles, no bairro Canaã, sentido ao Bairro Bethânia quando foi atropelada pelo Honda Civic de cor dourada, modelo antigo que era dirigido pelo Fernando de Oliveira Souza, de 22 anos que não possui carteira de habilitação.

Segundo testemunhas o jovem chegou a descer do carro, retirou a moto acidentada que estava agarrada no para-choque de seu veículo e fugiu do local do acidente em alta velocidade em direção à Bethânia.

Populares providenciaram socorro a uma equipe do Samu, que foi ao local e constatou o óbito. O corpo de Rosilene foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O perito Gilmar Miranda da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

Militares saíram em diligências e levantaram informações que antes do acidente o suspeito foi visto em uma choperia no bairro Caçula e que o mesmo reside no bairro Chácaras Madalena, onde os policiais localizaram o dono do veículo que ao ser interrogado, informou que o filho dele teria saído com o veículo e se encontrava na casa da namorada no bairro Bethânia onde ele foi encontrado, assumiu ser ele que estava na direção do Honda no momento do acidente, disse ainda que  deslocava, sentido centro ao bairro Bethânia.

Quando vítima seguia na motocicleta em sua frente teria trocado de faixa repentinamente não tendo como evitar a colisão, que tentou ligar para 190, más populares o incentivaram a fugir.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia de plantão para as providências da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui