CORONEL FABRICIANO – No início da madrugada deste domingo (27), A PM acionada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no Bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.
Segundo uma dona de casa de 54 anos a filha de 26 anos é incapaz mental, que ao procurá-la, foi informada por testemunhas que ela havia saído de carro com um homem conhecido de 31 anos o qual é casado com a prima da incapaz, que após alguns instantes, a mesma chegou em casa chorando, relatando através de gestos que alguém tinha feito algo com ela e seria o marido da prima.
A vítima se encontrava sem calcinha, com roupa às avessas, além de haver sangue em suas partes íntimas, encontrava-se muito agitada e colocava a mão na barriga, chorando, sinalizando sentir dores, a guarnição a socorreu ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde permaneceu em observação e realizando exames.
Os militares deslocaram até a residência do suspeito em Timóteo e foram recebidos pela esposa dele, tendo ela franqueado a entrada dos policiais, contudo, ele não foi localizado.
Seguem diligências no intuito de localizar e prender o acusado.