Velório e sepultamento não tem data e horário definidos
Na noite desta terça-feira (29/06), em contato telefônico com a nossa equipe de jornalismo, o avô de Elias, senhor Nivaldo Fonseca, informou que ainda não há uma definição sobre e data e hora do velório e sepultamento do neto. A família decidiu pela doação dos órgãos de Elias.
A nossa reportagem presta condolências aos familiares da criança.
A Polícia Civil havia se manifestado sobre o caso na manhã de ontem (28/06), informando que o genitor da vítima, teve sua prisão ratificada pelo crime de tortura qualificada. Segundo a PC, o pai da criança, confessou as agressões, justificando que estava sob efeito de álcool e informou ainda que em oportunidade anterior, por razão de agressões e correções abusivas com a criança, teve o poder familiar suspenso, mas que o obteve novamente. As agressões aconteceram durante a tarde do último domingo, na Rua Cota Silva, bairro Esplanada em Caratinga. Após a criança de 06 anos, dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, apresentando várias lesões pelo corpo, aparentando ser agressões físicas, funcionários da Unidade acionaram a Polícia Militar, que durante diligências, identificou que o autor era o pai, de 26 anos.
Conforme a Polícia Militar, o pai da criança ficou nervoso, porque o menino, de 06 anos, não estava conseguindo aprender a matéria escolar, momento em que ele efetuou socos na região do rosto, face e crânio da criança e aplicou uma rasteira, fazendo a criança cair e bater a cabeça em um móvel, ficando inconsciente.
O genitor foi preso em flagrante pelo crime de tortura qualificada. Na manhã desta terça-feira (29/06), a Polícia Civil informou que aguarda a finalização do laudo de necropsia para a conclusão da investigação. Mais informações serão repassadas à imprensa na conclusão dos trabalhos investigativos, que tramitam na Delegacia de Polícia Civil em Caratinga.”
TV Super Canal – parceira do Plantão Policial