TIMÓTEO – No final da noite deste sábado (10), o Reginaldo Ribeiro Costa, 45 anos, foi morto pelo enteado identificado como Adriel Martins Gonçalves Maciel, 20 anos.
O crime foi registrado na Rua Ana Malaquias Ferreira 97, Santa Terezinha no município de Timóteo. A esposa da vítima e mãe do suspeito informou que o marido estava bebendo desde às 9h da manhã, e ele teria derrubado um recipiente de tempero no chão e pediu para a filha de 13 anos limpar a sujeira, a adolescente se negou a fazer a limpeza, Reginaldo pai da garota, começou a xingá-la de desgraça, dizendo que ela não deveria ter nascido, tendo o autor do crime dito ao padrasto que não falasse assim com a sua irmã, e que a respeitasse, e que era para ir embora de lá da casa, porque senão iria matá-lo, tendo a vítima dito que não tinha medo dele e nem de tiro.
Então o rapaz saiu da residência dizendo que iria buscar uma arma para matá-lo, montou em sua motocicleta e falou que iria para sua outra residência na rua Cosmo no bairro Novo Tempo.
Ao sair na porteira próxima à residência, o jovem deparou com o padrasto e efetuou, quatro disparos contra ele, a vítima ainda tentou correr e caiu agonizando há cerca de 100 metros de onde levou os disparos, o suspeito fugiu a pé.
Foi acionado o SAMU, a equipe médica encontrou duas perfurações, uma no tórax e uma no pescoço, sendo socorrido ao hospital Vital Brasil, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foi questionado a mãe do suspeito se ela sabia que o filho possuía uma arma de fogo, respondeu que não, que o filho buscou a arma usada no crime em algum local fora da residência. Seguem diligências da PM com intuito de localizar o autor.