Jovem é executado a tiros na frente da namorada e filhas em Timóteo

0
715
Arthur da Silva Mendonça, 22 anos
Foto: Reprodução

TIMÓTEO – Por volta das 23h45 de ontem (11/07), Militares acionados na Rua Dois, 06, bairro João XXIII, no município de Timóteo onde foi morto no final da noite deste domingo o jovem Arthur da Silva Mendonça, 22 anos.

No local do crime a guarnição encontrou a porta da residência arrancada e a vítima caída dentro da casa sem os sinais vitais, a namorada dele relatou que por volta das 23h35min, dois indivíduos encapuzados pularam o muro da residência e chamaram pelo nome do namorado, que logo em seguida arrancaram a porta da residência com chutes, invadiram o quarto onde estavam deitados, Arthur da Silva a namorada  com suas duas filhas.

Que os autores identificaram o Arthur e começaram a efetuar os disparos contra ele. A  mulher relatou ainda que ouviu cerca de quatro a cinco disparos, que logo em seguida os  criminosos fugiram, não sabendo informar se foi de motocicleta ou automóvel.

A mãe de Arthur, também contou a mesma versão da nora. O perito Eduardo compareceu ao realizou os trabalhos de praxe, constatando que a vítima teve perfurações na cabeça e nuca e recolheu uma munição intacta de arma calibre 9mm e um projétil deflagrado de arma calibre .22 ou .32.

Foi recolhido um telefone. Conforme denúncia anônima, dias atrás  havia uma motocicleta, não sabendo especificar marca, modelo ou cor, rondando próximo à casa da vítima Arthur, e que ele estava muito assustado como se estivesse sendo ameaçado de morte, e tal denunciante acredita que o crime pode ter envolvimento com dívidas referente a drogas.

A vítima possuía passagens por tráfico e receptação. Diligências continuam no intuito de identificar e prender os autores do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui