Menina de 8 anos denuncia o padrasto por estupro

0
553

BUGRE – Por volta das 16h de ontem (16/07), uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada pela Polícia Militar no município de Bugre. A PM foi informada por conselheiros tutelares que em um povoado na zona rural do município, uma menina de 8 anos foi vítima de estupro cometido pelo padrasto de 35 anos.

De acordo com o conselheiro tutelar, recebeu por parte da diretoria da escola onde a criança estuda, denuncia de abuso sexual. Além da direção da escola, as conselheiras tutelares e uma psicóloga do centro de referência de assistência social do município, conversaram com a vítima sobre os fatos, ela disse que em meados de dezembro de 2020, o padrasto enquanto deitado no sofá, teria lhe pegado e colocado no colo e lhe acariciado bem como lhe esfregado em seu órgão genital, que em meados do mês de maio deste ano, o mesmo enquanto deitado no sofá, teria pego a sua mão e levado ao órgão genital dele e segurado certo tempo, disse ainda que o irmão do acusado, em data pretérita, teria lhe mostrado o órgão genital quando ela frequentava a casa dos pais dele.

Que em 2018, quando morava na cidade de Coronel Fabriciano, um amigo de um padrasto anterior ao atual, teria lhe violentado, que sua mãe na época ao lhe dar banho, teria percebido um inchaço em seu órgão genital, que não revelou o fato na época, somente aproximadamente há dois anos revelou para sua mãe.

A menina alegou-lhes não ter comunicado o fato ocorrido na cidade de Coronel Fabriciano, devido fato ter ocorrido há mais tempo. Os policiais  Sendo encaminharam a vítima, genitora e outros filhos, aos conselheiros tutelares e assistente social do município, a ocorrência encaminhada à polícia civil para fazer uma melhor investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui