Mototaxista do bairro Vila Celeste sai para fazer corrida no Caravelas e acaba assassinado

0
1193
Marcelo Gomes, tinha 41 anos
Foto: Reprodução

IPATINGA – A polícia está à procura de pistas que levam a autoria e motivação do assassinato do mototaxista Marcelo Gomes, de 41 anos, ocorrido na noite desta sexta-feira (16) na rua São Borja, entre os bairros Caravelas e Jardim Panorama, em Ipatinga.

As informações apuradas pela polícia até o momento que a vítima trabalhava de mototáxi em um ponto na no bairro Vila Celeste situado na rua Pelicano, e a última vez que foi visto pelos colegas de trabalho foi quando foi contratado por uma mulher para lava-la até o bairro Caravelas.

Os militares identificaram a passageira e apuraram que a mesma é cliente do estabelecimento sempre solicita serviço de transporte contrata qualquer mototaxi do ponto que esteja disponível ela foi deixada no local combinado e o crime ocorreu momentos depois quando o mototaxista foi surpreendido pelo assassino que disparou vários tiros ela caiu morto ao lado da moto e o criminoso correu até a rua Aracaju e continuou a fuga em uma motocicleta Honda CG escura e seguiu rumo ao Jardim Panorama. Corpo de Bombeiros e SAMU acionados constatando o óbito.

A perícia da Polícia Civil nos primeiros levantamentos constatou, perfurações nas costas, na face, na testa, e um no braço direito. O corpo foi removido ao IML de Ipatinga. As buscas da PM continuam a procura de pistas que levam a autoria e motivação do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui