Início Coronel Fabriciano Polícia faz operação e encontra suspeitos de tráfico de drogas em...

Polícia faz operação e encontra suspeitos de tráfico de drogas em Fabriciano

0
268

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h07 de ontem (21/07), durante operação batida policial pelo no município de Coronel Fabriciano, a guarnição avistou alguns suspeitos, na Rua José Correia, no bairro  Santa Inês, em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecentes, um dos suspeitos acelerou os passos e tentou evitar a abordagem policial, todos abordados sendo dois menores ambos de 16 anos, um adolescente de 17 anos e Jhonatan Cristian, 32 anos.

Apreendidos, uma pedra grande de crack para ser fracionada renderia cem porções e  dez pedrinhas da mesma substância prontas para o comércio, vinte e cinco gramas de maconha, balança de precisão e R$ 672,00 arrecadados com a revenda de drogas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao maior e apreensão aos menores e todos conduzidos à Delegacia de plantão em Ipatinga.

SEM COMENTÁRIOS