Homem é morto na tocaia no Jardim Panorama

0
1408
ValeTicket 728x90
Gleidson Crispim de Andrade, 38 anos/Reprodução

IPATINGA – Gleidson Crispim de Andrade, 38 anos, foi morto a tiros no inicio da noite desta quinta-feira (29), Jardim Panorama, em Ipatinga.

Segundo o boletim da PM, por volta das 18h, populares informaram que havia um homem baleado caído na Rua Serra Estrela, próximo ao número 370, e que os criminosos embarcaram em um veiculo de cor prata e fugiram sentido a avenida JK.

No local, indicado os militares encontraram a vítima, envolto em uma poça de sangue e com ferimentos na cabeça. Equipe médica do SAMU constatou o óbito. Testemunhas relataram a equipe policial que a vítima chegava do trabalho, pilotando a motocicleta Yamaha/Fazer, placa HJX-2251 e ao abrir o portão da garagem, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram no carro de cor prata, desembarcaram armados, e começaram a disparar contra Gleidson Crispim.

A vítima ainda tentou correr para escapar da morte más caiu a 30 metros do portão da garagem e morreu. Ainda segundo populares um terceiro autor em uma motocicleta acompanhou o veículo dos criminosos e deu cobertura no homicídio.

Após o fato, os autores embarcaram novamente no veículo e seguiram sentido a Rua Aracaju. A motocicleta saiu na contramão pela Rua Serra Estrela. A esposa da vítima, em depoimento a polícia disse que o marido no passado pagou uma cadeia e desde que saiu do sistema prisional estava sendo ameaçado de morte.

Que recentemente um homem esteve em sua residência, disse que iria matá-lo a mando de um ex-presidiário que cumpriu pena com seu marido no presídio de Muriaé, que há algum tempo esteve separada do marido, que neste intervalo manteve um relacionamento amoroso com um homem e que esse cidadão também havia feito ameaça à vítima.

Segundo informações de terceiro os indivíduos ficaram nos veículos um tempo tocaiando e aguardando a vitima na Rua Aracaju imediações da quadra. Perito realizou os trabalhos de praxe constatando nove perfurações pelo corpo sendo cinco na cabeça, duas no pulso esquerdo e duas no tórax, segundo perito foram usadas duas armas de calibre diferentes. 

A PM segue os levantamentos à procura dos suspeitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui