CARATINGA – Bandidos assaltaram uma fazenda no Córrego Barra Do Lage zona rural do município de Caratinga. Segundo a funcionária de 27 anos, ela e seu marido de 22 anos, pernoitavam, numa casa anexa à casa principal da fazenda, onde não havia ninguém, quando por volta das de 21h deste sábado (31).
A mulher começou a ouvir barulhos, e avistou dois estranhos com lanternas, sendo um negro forte alto, usava casaco preto, calça marrom de arma de fogo em punho, o segundo criminoso magro, usava capuz e máscara, casaco tipo militar, também de revolver, os cães latiram, ao atendê-los, perguntaram se ela estava sozinha sob ameaça pegaram o celular dela ,renderam também o marido e perguntaram pelas chaves da casa principal, onde entraram, reviraram a casa procurando o cofre.
Após terem revirado a casa, prenderam o casal no banheiro, amarraram as mãos com fita adesiva e mandaram que ficassem quietos e calados para não morrerem. As vítimas informaram aos PMs que foi a terceira vez em quatro meses que a fazenda é atacada, nos outros dias furtaram vários objetivos.
O fato ocorreu às 21hs, a PM foi acionada na madrugada deste domingo ficando o rastreamento prejudicado. A Polícia continua patrulhando a procura de suspeitos do crime.