Início Caratinga Homem é executado a tiros em São Cândido

Homem é executado a tiros em São Cândido

0
684

Joanas de Oliveira Santos, de 35 anos Foto: Reprodução

CARATINGA – A Polícia procura pistas que possam levar a autoria e motivação da morte de Joanas de Oliveira Santos, 35 anos, executado na manhã deste domingo (1), Rua José Garcia Rodrigues, 180, distrito de São Cândido, no município de Caratinga. 

A central de operações da PM em Caratinga recebeu ligação dando conta de que no distrito de São Cândido, um homem teria sido baleado em via pública. Uma guarnição deslocou ao local, onde a companheira da vítima, relatou que ela e Joana estavam na porta da casa do vizinho conversando com eles e visualizar de longe dois homens caminhando em direção a eles, um deles sacou a arma de fogo e começou a efetuar disparos em direção ao seu companheiro que ainda tentou fugir para a sua residência, vindo a ser perseguido pelos os assassinos que continuam os disparos atingindo-o nas costas, segundo ainda a mulher a vítima caiu ao solo, sendo novamente atingida por mais um disparo, posteriormente os autores fugiram.

Segundo relato da testemunha, um dos autores seria magro, alto e o outro aproximadamente 1,70 altura, moreno, blusa de frio com capuz, não se recordando de mais nenhuma característica. Outra testemunha disse ao chegar em sua residência, acompanhado do filho, o vizinho Jonas foi até a porta de sua residência, que ficaram no local conversando e visualizaram os dois estranhos, um alto e outro mais baixo vestido com calça jeans e blusa de moletom com capuz, caminhando em direção a eles.

Após passarem do local onde estavam, ambos os autores sacaram suas armas e gritaram “perdeu, perdeu “ e começaram a efetuar os disparos em direção ao Joanas, temendo por sua vida ele correu e se escondeu. Segundo a testemunha, possivelmente os autores não são do distrito de São Cândido, uma vez que nunca teriam visto os autores. Compareceu ao local a perita Fernanda, que realizou os trabalhos de praxe, relatando que possivelmente a vítima foi atingida por seis disparos.

Foi localizado no bolso da bermuda da vítima a quantia de vinte e um reais, sendo esse dinheiro entregue a sua companheira. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caratinga. Segue rastreamento na tentativa de pista dos autores.

SEM COMENTÁRIOS