INHAPIM – Por volta das 17h38 de ontem (04/08), a guarnição policial do município de Inhapim, recebeu denúncia anônima que um jovem de 18 anos, estava distribuindo drogas para o seu “comparsa” conhecido por “neguinho do rio de janeiro”.
Segundo o informante, o jovem denunciado, recentemente teria adquirido uma arma de fogo com silenciador e R$12.000,00 (doze mil reais) em drogas, que foram repassadas para algumas pessoas revenderem para ele, e receberiam R$50,00 (cinquenta reais) após as vendas.
Ainda segundo a denúncia, após receber a droga para a comercialização “neguinho do rio de janeiro” teria escondido as drogas em meio a uma plantação de banana situado na rua Luz Divina Serra, no bairro Santa Cruz, o suspeito alugou uma casa na rua do cemitério, que utiliza para o tráfico de drogas e para esconderijo de infratores de outras cidades que promovem o tráfico de drogas.
A equipe policial realizou diligências e logrou êxito em apreender cinquenta e cinco pinos de cocaína e doze pedras de crack prontas para serem comercializadas. Os dois denunciados não foram localizados até o momento.