Audiência de instrução para julgamento de acusado de matar enfermeira é realizada no fórum de Ipatinga

0
965
Repórter Jota Passos/Álbum Pessoal

Foi realizada nesta quinta-feira (5) a audiência de instrução e julgamento de Reginaldo Ferreira de Souza, o Pau Véio, 50 anos acusado de matar a enfermeira Priscila Cardoso da Silva 35 anos, crime ocorrido no dia 15 de março deste ano, após a vítima sair do trabalho no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso.

Reginaldo Ferreira será julgado na Comarca de Caratinga, contudo, testemunhas e policiais foram intimadas a prestarem depoimentos, no Fórum da Comarca de Ipatinga por determinação do juiz de Caratinga. A sessão foi presidida pelo juiz da Vara de Execuções Penais e Precatórias Criminais, João Paulo Júnior. Reginaldo Ferreira conhecido como Pau Véio, foi denunciado pelo ministério publico pelos crimes de estupro, sequestro, latrocínio e adulteração do veiculo  Chevrolet Ônix roubado da vítima, ele está preso no Presídio de Manhumirim. 

Reginaldo é defendido pelo advogado Rodrigo Marcio do Carmo Silva e o segundo envolvido, o mecânico Clebio Dutra de Jesus, defendido pelos advogados Vicente de Paulo e Victor Magno. A advogada Marcela Pioli é assistente de acusação. Depois da prisão de Reginaldo Ferreira no Espírito Santo em Guarapari, o corpo da enfermeira foi localizado próximo a uma lagoa, perto de um dos acessos à cidade de Ipaba, na ocasião ele  confessou o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui