CORONEL FABRICIANO – Durante patrulhamento pelo setor 2, no final da noite desta quarta-feira (11), a equipe do GEPMOR recebeu informações, que um indivíduo depois de estar na “quadra do brejo”, no bairro Aparecida do Norte, comercializando entorpecentes, teria saído no sentido a rua Belo Horizonte, que o denunciado trajava camisa preta e bermuda jeans, contratou um mototaxi e seguiu sentido a avenida Tancredo Neves, foi acionado o apoio das demais viaturas da unidade, sendo a motocicleta de placa HCT-1793, prata, com dois ocupantes abordada, próximo ao “Villefort”.
Ao serem revistados, foi localizado com o suspeito dois tabletes de maconha, celular e a quantia de R$ 27,00 (vinte e sete reais). Segundo o suspeito os tabletes de droga seriam vendidos a R $250,00 (duzentos e cinquenta reais). Com a mototáxi nenhum ilícito foi localizado, porém, ficou constatado que a mesma não possui CNH para condução de motocicleta e que o veículo encontra- se com o documento em atraso desde 2012, sendo removido ao pátio credenciado.
Na residência do autor, foram localizados a quantia de R $100,00 (cem reais), embalagem plástica a vácuo, contendo maconha, pote de vidro, contendo cinco buchas de maconha prontas para o comércio. Caso passado a polícia civil.