Suspeito de homicídio é preso durante operação em conjunto das polícias Civil e Militar

0
1806

IPATINGA – Policiais Civis e Militares desencadearam uma operação nesta sexta-feira (20), em Ipatinga e se dirigiram à rua Francisca Emília, entre os bairros Córrego Novo e Limoeiro, onde cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça de Ipatinga.

O homem de 28 anos é um dos suspeitos no envolvimento na morte do Jhone Neves de Oliveira, crime ocorrido em janeiro deste ano na rua Manoel Vicente Araújo, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Segundo a polícia, o investigado e o comparsa dele, após o crime fugiram para o estado da Bahia, foram vistos com armamento pesado pela PM local e armamento pesado e drogas e conseguiram fugir da perseguição policial deixando armas e entorpecentes para trás.

Equipe de Investigadores da delegacia de crimes contra a vida de Ipatinga comandados pelo delegado, Marcelo Franco Marino, foram informados que um dos envolvidos tinha retornado ao Vale do Aço e se encontrava escondido no bairro Córrego Novo.

Foi pedido à justiça o mandado de prisão, a residência alvo foi cercada durante a operação das polícias civil e militar e o investigado foi preso, e apreendidos com ele várias porções de maconha, em depoimento alegou que era para o seu consumo. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Jhone Neves de Oliveira
Foto: Álbum Pessoal
Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui