TIMÓTEO – Luan Silva Dias, 18 anos, foi morto a tiros no bairro João XXIII. Segundo a PM, populares fizeram ligações a Sala de Operações do 58º Batalhão com sede em Coronel Fabriciano, por volta das 20h35h informando que um jovem havia sido baleado e estava caído na Rua Dois, próximo ao número 10.
De imediato guarnições policiais deslocaram ao local e depararam com a vítima coberta com um lençol. As informações de moradores, davam conta que ouviram barulho de uma motocicleta passando pela rua sem calçamento passando próximo ao rapaz e efetuou vários disparos, depois o veículo saiu em alta velocidade, eles não souberam informar características da moto, se havia um ou dois ou ocupantes.
O perito Gilmar compareceu ao local, realizou os trabalhos constatando perfurações no ombro direito, nuca, queixo, peito lado esquerdo, mão direita e duas perfurações na mão esquerda, recolheu um projétil calibre .38. O corpo foi encaminhado para o IML. As guarnições foram até a casa da namorada do jovem assassinado e no quarto onde ele dormia, foram apreendidos uma munição calibre .38 e uma bucha de maconha.
As equipes de PMs durante o rastreamento localizaram os suspeitos.